Portes grátis em encomendas superiores a 35€

Óleos Vegetais, qual o melhor?

Escrito em 24 de março de 2022

Óleos Vegetais, qual o melhor?

Quando iniciamos uma rotina mais natural e saudável, vem sempre algumas perguntas à nossa cabeça "qual será a melhor planta? será que é adequado para mim?".

A verdade é que seja qual for o produto temos sempre de adquirir consoante as nossas necessidades!
Na nossa loja encontras vários óleos vegetais, cada um com a sua especificidade! Coco, argão, amêndoa, rosa mosqueta e grainhade uva, todos estes são extremamente versáteis e úteis, especialmente nos cuidados com a pele. Muitos óleos vegetais são utilizados também para fins terapêuticos. O óleo vegetal de cada planta suas propriedades terapêuticas próprias.

- Óleo de Coco: Aumenta a elasticidade da pele, já que mantém a hidratação natural da derme, enquanto seus antioxidantes combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce das células. Além disso, nos dias de temperaturas muito baixas ou elevadas, ele atua como um ótimo hidratante labial.

- Óleo de Argão: Protege a pele dos danos causados pelos radicais livres. Contém esqualeno, componente da pele humana, sendo por isso facilmente absorvido. É um ultra-hidratante.

- Óleo de Amêndoa: É um óleo vegetal rico em vitaminas e tem alto poder penetrante, hidratando e suavizando a pele com facilidade. Possui propriedades rejuvenescedoras, regeneradoras, hidratantes, amaciantes e nutritivas. Um ótimo emoliente que proporciona extrema maciez a pele.

- Óleo de Rosa Mosqueta: Ajuda a reduzir a coloração de manchas, cicatrizes e formação de rugas prematuras, prevenindo o envelhecimento da pele. Indicado para peles ressecadas e desvitalizadas.

- Óleo de Grainha de Uva: Ajuda a retardar o envelhecimento, inibindo a formação de radicais livre e aumentando a resistência de fibras colágenas. O óleo de semente de uva possui a vantagem de ter a textura fina e, por isso, penetrar mais rapidamente nos poros da pele.


×