Portes grátis em encomendas superiores a 35€

Pedra Jade - Como usar?

Escrito em 04 de janeiro de 2022

Pedra Jade - Como usar?

Vamos aprender a usar a Pedra Jade na nossa rotina? A massagem facial com Pedra Jade é uma técnica milenar, que vem da China, e promete pele com aparência mais jovem, rugas suavizadas, pele mais firme e mais radiante, melhora na circulação sanguínea, alívio de dor de cabeça e tensões, eliminação de toxinas e liberação da tensão.

Esta pedra, pode ser usada todos os dias, por exemplo, em quem tem olheiras, mas, uma média de 1 a 3 vezes por semana, para as outras pessoas sem esta queixa. Importante lembrar que não é um substituto do exercício facial, que este sim, deve ser feito todos os dias. Tem que ser de pedra natural para obter os benefícios que eu relacionei acima!

Como usar? Com a pele limpa, aplica-se o hidratante ou óleo e então podes começar a massagem com o roller facial pelo queixo e rolar para fora, em direção à linha do cabelo. Deve-se continuar esse movimento por todo o resto da área do rosto e pescoço. O estimulo com o roller deve ser feito sempre no sentido para fora (no rosto). O movimento ajuda a drenar esses pontos em que o inchaço fica aparente, além de levantar a musculatura da região!

O rolo de Jade deve ser usado também como um complemento a técnicas como yoga facial!


×